História do Nosso Local

Essa história, é história mesmo, fato verídico!!!
Esse sítio fazia parte de uma gleba de terras extensa e, por ocasião da Lei Auria, foi doado a um casal de escravos que foram muito estimados, tanto pelos seus senhores, como por todas as pessoas que os conheceram…
Se estabeleceram nesse pedaço de terra e, juntamente com seus 6 filhos, viveram da produção de milho, feijão e animais de pequeno porte.
Na ocasião, S. Luís do Paraitinga era próspero e muito mais habitado. A zona rural éra muito mais habitada que a cidade, e todos viviam com certa abundância, principalmente quando o café passou a ser a atividade econômica mais importante.
Esse casal viveu até 80 anos mais ou menos e quando partiram, dois filhos continuaram no sítio e os outros imigraram para outras cidades mais distantes, provavelmente no oeste paulista…
Dizem os mais antigos que um desses filhos que aqui ficaram, permaneceu por aqui mesmo após a morte, por muito tempo. Como era também muito boa pessoa e estimado pelos vizinhos, atribuem a ele algumas aparições e curas.
O tipo passou, o terreno foi vendido, até que veio parar nas minhas mãos…
Muitos outros casos envolvem esses personagens. O fato é que as pessoas que passam por aqui são beneficiadas com muito boas energias

Conheça nossos Chalés de Aluguel

Chalé de Alvenaria

Chalé de Alvenaria

Chalés de Alvenaria Venha degustar do conforto do nosso chalé de alvenaria. Curtir uma lareira . Em um espaço onde as energias do campo revigoram a sua . Faça sua reserva pelo Whatsapp. Nossas acomodações trazem o conforto de casa dentro do nosso Chalé de Alvenaria....

ler mais
Chalé de Madeira

Chalé de Madeira

Chalés de Madeira Sinta-se mais conectado com a natureza ! nossos chalés de madeira traz a lembrança de um acampamento com conforto no meio do nossos espaço . Faça sua reserva pelo Whatsapp. Nossas acomodações trazem o conforto de casa dentro do nosso Chalé de...

ler mais

(12) 99744-3037
contato@chalesdealuguel.com.br

gtag('set', {'user_id': 'USER_ID'}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.